quinta-feira, 10 de maio de 2012

Todos Podem Fazer Missões!!


 


Esse foi o nosso tema do sábado passado!!






Faça Missões Sem Sair de Casa! Cl 4:5

I. Minha casa, meu campo
a. Preparando (orando pelos missionários, pelos amigos, parentes e conhecidos incrédulos. Orando pelo nosso país, as autoridades, orando pela sua escola ou serviço, etc.). 

b. Recebendo (Recebendo pessoas em sua casa, e aproveitando pra evangelizar, recebendo os missionários). 
c. Suprindo (Ajudando nas necessidades dos missionários).


II. Minha casa, casa de Deus. At 2:42-47
 
a. Os lares estavam abertos para: oração, comunhão e refeição

b. O Senhor nos chama para cuidar de pessoas e investir em relacionamentos


III. Minha casa, mnha vida, meu tudo!
TODOS são chamados para: orar, ir, e contribuir!
Se o nosso coração estiver em missões, nossos joelhos estarão dobrados(orar), nosso testemunho alcançará pessoas(ir) e nosso bolso estará investindo no que é eterno (contribuir)!

a. Sobras para o Senhor? 1Cro. 21:23-34

Deus quer o nosso melhor!!

b. Dar é o melhor que receber. At. 20:35


Conclusão:
Deus procura corações obedientes e dispostos a ficar em Sua mãos. Faça o que está ao seu alcance. Comece em casa. Mantenha o coração disponível ao Senhor.



Não há privilégio maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário